Lakeland Village At Heavenly - South Lake Tahoe

$$$$|Ver no mapaSouth Lake Tahoe, Estados Unidos da América|Reserva: +1-855-260-7038|
8.2
Lakeland Village At Heavenly - South Lake Tahoe
$$$$
Descrição

Lakeland Village At Heavenly South Lake Tahoe, localizado a 400 metros de Tahoe Queen, ostenta piscina. Uma estadia confortável neste hotel espera por você com jacuzzi e piscina exterior.

Localização

O Elevador para esqui de World Cup está a aproximadamente 25 minutos a pé deste hotel resort de South Lake Tahoe. Neste alojamento 4 estrelas você estará a cerca de 50 metros de El Dorado Beach. O hotel está localizado a uma curta distância de Ski Run Marina.

Ao se hospedar no Lakeland Village At Heavenly de 171 quartos, você estará a 100 km do aeroporto Internacional de Reno.

Quartos

Alguns quantos incluem Internet de banda larga e TV.

Comer & Beber

A apenas 550 metros deste local, restaurante Artemis Lakefront Cafe serve refeições da cozinha mediterrânea.

Lazer & Negócios

No hotel, você paga por solário e piscina ao ar livre. Lakeland Village At Heavenly agrada os hóspedes com terraço ensolarado e área para piquenique. A área é conhecida por esqui na neve, caminhada e pesca.

Importante
Check-in/Check-out
das 16:00-23:59
às 11:00
Comodidades
O acesso ao estacionamento público gratuito é possível no local.
O serviço à internet sem fios está disponível nos quartos do hotel e é gratuito.
Outras informações
Crianças e camas extras
Não há berços no quarto.
Animais
Animais são proibidos.
Edifício
Número de quartos:70
Nome anterior
Aston Lakeland Village Beach and Mountain Resort
Calendário de preços e disponibilidade de quartos
Consulte agora disponibilidade e preços para suas datas!

Quartos e disponibilidade

• Pátio
  • Móveis de jardim

Banheiro

• Produtos de higiene pessoal gratuitos
Mostrar todas as instalaçõesEsconder instalações

Informação essencial sobre Lakeland Village At Heavenly

street view

Endereço
O endereço foi copiado.
3535 Lake Tahoe Blvd, South Lake Tahoe, California, Estados Unidos da América, CA 96150
Ver mapa
Explore hotel location on the panorama
street view

Comentários de Lakeland Village At Heavenly

8.2 /10
Ótimo205 avaliações
Compartilhe a sua experiência conoscoEscrever um comentário
    9.4

O hotel estava situado a uma curta distância a pé até Ski Run Marina. Gostaríamos de voltar na nossa próxima viagem a South Lake Tahoe. Aproveitámos de Heidi's Pancake House e Los Mexicanos em cerca de 10 minutos de caminhada...

João Portugal,
    7.8

Fantástico acesso ao lago com uma grande praia privada. Boa localização. O terreno privado é bem conservado e agradável. A unidade está bem equipada. A cozinha é uma mudança bem-vinda de ter que jantar sempre ao ar livre.

O pessoal não é muito amigável e pouco eficiente.

Margarida Portugal,
    8.0

A localização é excelente, mas é provavelmente o único prós

Esta instalação requer remodelação. Fechaduras como você voltou a 80 quando eu viajei com meus pais. Os mesmos móveis e frigorífico. Wifi não estava funcionando no quarto, eu tinha que ir à recepção para me conectar.

José Portugal,
    9.4

Boa localização - zona de praia privada, facilidade de acesso à rede viária. O alojamento era bom para uso familiar - self catering, totalmente equipado, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa e máquina de secar roupa. Muito espaço e dormitórios funcionaram bem para a família de 4 pessoas.

Propriedade bem mantida mas 'cansada' - primeira divisão não primeira divisão!

Rui Portugal,
    7.0

Perto do lago e de bons restaurantes

WiFi não funciona, pessoal indiferente, suposto "centro de negócios" em construção, ruído da estrada, ruído do vizinho um andar acima de andar para trás e para a frente, interior cansado do quarto

António Portugal,
    9.2

Alugamos uma casa de cidade com um quarto, era agradável e espaçosa, perfeita para compartilhar com poucos amigos, tinha tudo o que você precisa para cozinhar. Boa localização para a mercearia Safeway, para o café da manhã fomos ao Sprout Café - poucos minutos de carro, foi bom para smoothies e comida saudável.

Uma cama um pouco cansada, ainda bonita mas velha. A nossa janela estava com vista para a estrada. O pessoal não nos podia recomendar nada agradável para a comida.

Ruben Portugal,
    9.2

Localização à beira do lago, embora o nosso quarto estivesse longe do lago. O serviço de ônibus gratuito para a cidade é excelente. Camas confortáveis

WiFi não acessível a partir do quarto. Um pouco apertado com cama extra . Piscinas um pouco pequenas.

João Portugal,
    8.0

A localização era fantástica com praia privada. Também o transporte para a cidade e a recolha foi muito útil... Teria gostado de ter passado mais tempo aqui. Recomendaria definitivamente

Não conseguia perceber como o rés-do-chão era muito frio, o chão do meio era confortável e o sótão bastante quente. Não conseguia encontrar nenhum ar condicionado para ajustar e o pessoal não tinha a certeza. Havia um termómetro talvez para ajustar, mas só lá estivemos 2 noites, por isso não foi nada de especial.

Manuel Portugal,
    7.2

Pessoal muito simpático e prestável. . Ótima localização em Tahoe Sul. Perto de todas as comodidades e instalações locais. Café 24h na recepção e bebidas frias para as crianças.

É um bocado velho e cansado se ficares no bloco principal. O apartamento era bom, mas com uma pequena casa de banho para 5 de nós. Acho que é o preço da temporada, mas pareceu caro em comparação com a decoração e o conforto geral do alojamento.

Fernando António Portugal,
    9.4

Ski Run Marina estava de acesso fácil. A localização é incrível e preços apropriados.

Manuel Portugal,
    8.2

Muito perto do Lago Tahoe (realmente lindo) e quartos grandes e agradáveis.

Tivemos alguns problemas com o pessoal. Ficamos quatro noites e aparentemente eles não se lembravam de nós depois da noite 2... 1) Uma senhora do pessoal entrou no nosso quarto enquanto eu estava fazendo o jantar, dizendo que achava que o quarto estava desocupado. . 2) A governanta estava presente, mas não se preocupou em fazer o nosso quarto. Se eu estiver fora o dia todo e você não limpar meu quarto enquanto eu estiver fora, não bata na minha porta às 19h para fazer HK quando estivermos jantando. . 3) Na noite 3 de 4 a recepção ligou para o nosso quarto perguntando se a)estávamos fazendo check out e b)se também tínhamos reservado outro quarto. Eu recusei os dois, mas você não consegue acertar as informações dos seus hóspedes? . 4) A conectividade WiFi é péssima em muitos lugares. Nós consertamos isso usando nossos próprios dados.

Francisco Portugal,
    7.4

Tudo. A nossa segunda visita é um óptimo lugar. Bela praia e muito central para as atividades. Alojamento muito grande e muito bem equipado.

O banho e o chuveiro precisam de uma actualização. Caso contrário, perfeito.

Carlos Portugal,
    7.6

Esta é a nossa quarta ou quinta estadia aqui. Desta vez, o condomínio em si foi "modernizado", na medida em que tinha sido remodelado nos últimos anos. Nem todas as propriedades aqui são melhoradas. São classificadas como "A", ou "A-," ou "B," etc... O último condomínio onde ficamos foi melhor disposto e um pouco maior, mas não melhorado (por exemplo, bonito, mas coisas como o fogão não funcionaram). O quarto principal inferior estava tão bem arrumado que tivemos que apertar de lado para ficar entre a cama e a cômoda, então definitivamente não para alguém que tem problemas de mobilidade. O mestre estava embaixo de um quarto em cima, que ficava perto da área da cozinha/sala de estar, e literalmente TODOS os passos dados foram "squeeeak, squeeeeeeak, squeeeeak", ao ponto de que se aquele casal estava de pé, nós também estávamos. E isto foi com uma máquina de som, tampões para os ouvidos e uma almofada sobre a minha cabeça. . No geral, era um condomínio de 4 quartos muito bonito. Muitas almofadas, lençóis bonitos, cozinha e banheiros remodelados, e uma ótima localização. Os proprietários até nos deixaram ter acesso à lavadora/secadora, que foi a primeira vez que vimos isso. Foi um belo toque.

Algumas das pequenas coisas estavam desligadas; por exemplo, as cadeiras do salão na área da piscina, quando você podia encontrá-las, tinham as correias quebradas e estavam frequentemente sujas. Além disso, quando reclamávamos à recepção e ao segurança itinerante que algumas pessoas impensadas tinham arrastado as cadeiras do salão de bilhar para a praia e depois as colocávamos lá com sinais escritos à mão de "reservado", quando nem sequer as usavam, pensávamos que elas trariam as cadeiras de volta para a área da piscina. Não trouxeram. O resultado foi que a área da piscina tinha talvez 15 cadeiras para todos, não as usuais 30 a 40, deixando uma carência. O pessoal de limpeza da casa recolheu toalhas mas não as substituiu, duas vezes. Tivemos que telefonar para comprar novas. Não havia filtros de café para a máquina de café e foram necessários dois pedidos para obtê-los. Quando fizemos o check-in, disseram-nos que podíamos reservar a estadia do próximo ano, desde que pagássemos pela primeira noite. Na verdade, vimos duas outras famílias a fazer isto. Decidimos esperar até fazermos o check-out e depois disseram-nos "não, só estamos a levar nomes para uma lista de espera". A pessoa da recepção disse-me então que toda a propriedade vai estar sob nova gestão a partir de 1 de Outubro, por isso não me senti à vontade para pôr dinheiro em baixo, pois quem sabe o que é o verdadeiro furo.

Gonçalo Portugal,
    7.6

Os funcionários do hotel foram extremamente amigáveis e prestativos. Eu gostei da localização, praia, piscinas, vista, bbq, cozinha, instalações.

Ricardo Brasil,
    8.4

Ficamos num quarto que era um apartamento. Com todas as facilidades , tipo cozinha, dois banheiros...

Brasil,

FAQ sobre Lakeland Village At Heavenly

A que distância fica o centro da cidade de Lakeland Village At Heavenly?
O centro da cidade de South Lake Tahoe é alcançável a 20 minutos a pé de Lakeland Village At Heavenly.
Que pontos de interesse estão próximos de Lakeland Village At Heavenly 4 estrelas?
Ski Run Marina é um dos pontos de referência mais bem avaliados (9/10), localizado a 12 minutos a pé do Lakeland Village At Heavenly 4 estrelas.
Existe um parque de estacionamento em Lakeland Village At Heavenly 4 estrelas?
Sim, Lakeland Village At Heavenly 4 estrelas fornece um o estacionamento disponível no local.
Posso almoçar ou jantar nas proximidades de hotel de primeira?
Você pode desfrutar da culinária mediterrânea no restaurante Artemis Lakefront Cafe, pois ele está localizado a apenas 7 minutos a pé do hotel de primeira.
Quando é o mais cedo e o mais tarde que posso fazer check-out no hotel de South Lake Tahoe?
Pode fazer check out em hotel de South Lake Tahoe 11:00 até 11:00.
Quanto é que custa para ficar em Lakeland Village At Heavenly?
Os preços no Lakeland Village At Heavenly começam desde $337.
Quais métodos de pagamento são aceitos em Lakeland Village At Heavenly?
Em Lakeland Village At Heavenly pode pagar usando a vista, American Express e Visa.
Que tipos de quartos estão disponíveis em Lakeland Village At Heavenly?
Lakeland Village At Heavenly oferece tipos de quartos como Suíte de 2 andares de 1 cama e Pequeno hotel de 2 camas.
Que facilidades são oferecidas nos quartos de hotel 4 estrelas?
Todos os quartos do hotel 4 estrelas incluem Internet de banda larga e TV para o entretenimento dos hóspedes.
Quais facilidades de spa Lakeland Village At Heavenly oferece?
Lakeland Village At Heavenly oferece jacuzzi, banheira quente e piscina exterior.
A piscina está disponível em hotel de primeira?
Sim, hotel de primeira oferece piscina.

Hotéis de Aston Hotels & Resorts mais bem avaliados perto de South Lake Tahoe

Os hotéis Aston Hotels & Resorts oferecem uma experiência de luxo que encanta seus hóspedes. Com serviços personalizados e quartos elegantemente decorados, os hóspedes se sentem mimados e relaxados. Os resorts oferecem uma grande variedade de atividades, além de experience gastronômicas únicas. O compromisso com o cliente é evidente em cada interação. A Aston Hotels & Resorts oferece o melhor da hospitalidade.